Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura informa a população acerca da prorrogação do prazo para atualização do CADÚnico

 Novo prazo se estenderá até o mês de outubro

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), informa acerca da prorrogação do prazo para atualização do CADÚnico, que se estenderá até o mês de outubro de 2022.

A SMAS solicita que as famílias beneficiárias do Programa Auxílio Brasil, que estão em revisão, averiguação ou focalização cadastral, realizem a atualização dentro do novo prazo estipulado, evitando o  bloqueio do benefício de novembro. O atendimento para a atualização está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no CRAS de referência da região do beneficiário. Os documentos necessários são: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, conta de luz, carteira de trabalho, título de eleitor e declaração escolar (para menores de 21 anos).

A SMAS reforça que quem já realizou o cadastramento em 2021 e 2022 não precisa comparecer ao setor. É possível verificar se o cadastro está com pendências através dos links:

Focalização: https://bit.ly/familiasemfocalizacaosaj-ba2022 e Revisão/Averiguação: https://bit.ly/familiasemaveriguacaosaj-ba2022.




Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS