Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Vai vestir vermelho e colocar a estrela no peito?', questiona Presidente estadual do PT Éden sobre ACM Neto


'Vai vestir vermelho e colocar a estrela no peito?', questiona Éden sobre ACM Neto

Após rumores de que o pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (UB) tem confessado a interlocutores próximos que deve votar em Lula (PT) no segundo turno, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, cutucou o adversário nesta quinta-feira (21), afirmando que ele tenta se aproveitar da popularidade do petista na Bahia.

 

“Como ele percebe a força do projeto do PT, da candidatura de Lula e da nacionalização das eleições na Bahia, volta a soltar notinha de jornal, insinuar bastidores de uma proximidade com Lula que existe somente nos seus sonhos ou na sua sede de poder”, afirmou Éden.

 

“Neto não vai votar em Lula. Lula vai vencer em primeiro turno e Jerônimo também. E não adianta plantar fofoca ou insinuações. Só falta o quê? Vai vestir vermelho e colocar a estrela no peito? Não adianta se desesperar. A Bahia tem lado. E é o lado de Lula e Jerônimo", defendeu o presidente estadual petista.

 

Éden afirmou ainda que o ex-prefeito de Salvador se guia por ambições pessoais, sem compromisso com o coletivo.

 

"Manda a boa política que os nossos objetivos sejam sempre coletivos, de projeto, de uma visão ampla, e não pautada pelos objetivos pessoais. O ex-prefeito de Salvador passa longe dessa boa prática. Ao contrário, coloca seus interesses individuais acima de qualquer coisa ou qualquer um. Descarta aliados, diz o contrário do que já afirmou, muda de posição quando é conveniente. E quando bate o desespero, piora mais”, finalizou.


fonte: BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS