Últimas Notícias

Wenceslau Júnior repudia violência sofrida por vereador em Itamaraju



O presidente do PCdoB de Itabuna e pré-candidato a deputado federal, Wenceslau Júnior, externou seu repúdio com relação à onda de violência política que atingiu o país nos últimos dias. Recentemente, um tesoureiro do PT foi assassinado, aparentemente, por divergência política e ontem (19/07), o vereador Edson Dias (PT), conhecido como “Som de Nova Alegria”, de Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia, denunciou ter sofrido agressão e ameaça de morte também pela mesma razão.


O vereador disse que, a intimidação ocorreu durante uma reunião com o prefeito Marcelo Angênica (PSDB), o secretário de Administração, Edson Oss, o vereador Rogério Novais e dois empresários do setor de transporte da cidade que estavam portando armas de fogo com o intuito de intimidá-lo para votar em projetos de interesse do executivo na Câmara Municipal. “Atitudes como esta, mostram a desvalorização da democracia e da vida humana", declarou, pedindo urgência na apuração dos fatos e que os agressores sejam punidos com os rigores da lei.


Para Wenceslau Júnior, tal atitude descabida é reflexo do momento político e da postura autoritária do presidente da República. "Fico muito triste como a violência que tem atingido nosso país. Inconcebível que ocorra esse tipo de abuso de autoridade e selvageria. Urge mudarmos o comando da nação para que os direitos possam ser respeitados. Precisamos derrotar esse projeto e reconstruir a democracia", pontuou, reforçando seu comprometimento no combate à violência e toda a política de ódio que se instaurou neste processo eleitoral.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS