Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Amargosa: Homem é baleado na porta de casa após festa e morre

 

Um homem de 43 anos morreu nesta sexta-feira (19), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 190 Km de Salvador, cinco dias após ter sido baleado na frente da casa onde morava em Amargosa, distante 240 Km da capital baiana. Testemunhas relataram que Darlan Araújo Cabral da Silva teria discutido com o suspeito de efetuar os disparos durante uma festa, onde ambos trocaram socos.

Ainda de acordo com as informações, pouco tempo depois o suspeito foi até a casa de Darlan Araújo e atirou contra ele.

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) disse que foi acionada após o crime, e que chegou a prestar socorro a vítima.

Confira na íntegra:

Por volta das 5h do último domingo (14), policiais militares da 99ª CIPM realizavam rondas pela Rua 15 de Novembro, bairro São Roque, Amargosa, onde foram acionados por populares informando que houve disparos de arma de fogo com uma pessoa atingida. Quando os pms chegaram ao local prestaram socorro à vítima e à esposa, que foi acompanhando até o Hospital Municipal de Amargosa. A Polícia Civil investigará o crime.

Procurada, a Polícia Civil também disse por meio de sua assessoria que o caso está sendo investigado.

Leia a nota: Darlan Araújo Cabral da Silva, de 43 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo deflagrados por um homem já identificado. O crime ocorreu no último dia 14, no bairro São Roque, na porta da casa da vítima. De acordo com testemunhas, Darlan discutiu com o suspeito durante uma festa e chegaram a vias de fato. Em seguida, o homem foi até a residência de Darlan e praticou o crime. Desde então, ele ficou internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde morreu nesta sexta-feira (19). O caso já estava sendo apurado pela Delegacia Territorial (DT) de Amargosa. Foram expedidas as guias para remoçaõ e perícia, e testeunhhas estão sendo ouvidas.


Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS