Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BOXE: Título baiano e Brasileiro Master, será sediado em Nazaré




 No dia 23 de setembro,  todos os caminhos levam a Nazaré na Bahia, o BOXE PROFISSIONAL A.N.I.B , com apoio do governo municipal de Nazaré,  promoverá um mega evento,  com árbitros renomados e todo apoio logístico.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto,  o secretário de Esporte e Lazer e vice-prefeito Ben Wilson Júnior , não medem esforços para promover o esporte no município.

A Prefeita Eunice e o líder político Isaac Filho, abraçaram  o projeto do título em Nazaré,   para além de fomentar o esporte, dar a oportunidade ao atleta nazareno Greisson , em disputar dentro de casa , com apoio da torcida.

Os Secretários  Isleide Embiruçu (EDUCAÇÃO),  Samantha Falcão (SAÚDE),  Maghary Brodher (CULTURA E TURISMO), Maiara Farias (ADMINISTRAÇÃO) e demais secretarias estão dando suporte logístico ao evento.

O Presidente da Câmara Nagib Neto, o vereador Sinho Sim, o vereador Elton Guedes, a Vereadora Laura Tita, a vereadora Jorgina e  o vereador Dal, também darão apoio ao título.

A empresa TOP BRITAS, sinalizou apoio ao título,  sendo um momento muito importante para a Terra Morena.

O Presidente da Associação Nacional e Internacional de BOXE,  Adimilson Vasconcelos da Cruz  conhecido Lalá ,  parabenizou a gestão de Nazaré por promover o esporte com oportunidade para todas as modalidades.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS