Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Conceição da Feira: Poder Legislativo realiza sessão de reabertura dos trabalhos, neste 2° semestre




A Câmara Municipal de Conceição da Feira realizou nesta segunda (01), às 09h, no Plenário Reinério Mascarenhas, a sessão especial de reabertura do 2° semestre, dos trabalhos legislativos conceiçoense. O prefeito João Pedro Labriola Cardozo - João de Furão (PSB), com ausência justificada, foi representado por Juliano Guerra, secretário de governo, que na tribuna, ressaltou a importância da parceria entre a administração e legislativo, apesar de poderes distintos, porém harmônicos. Não compareceram neste primeiro momento os vereadores David Márcio Jr (PSD) e Eliomar Amorim (Avante), ausências previamente comunicadas a mesa diretiva.


O tom dos discursos proferidos pelos edis foram às expectativas em torno do complemento deste segundo semestre, sendo o anterior recheado com várias proposições e votações, como por exemplo, do 13° (décimo terceiro) e férias para os vereadores e piso salarial para ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e Agentes de Endemias. 


Nesta quinta (04), os legisladores se encontrarão em uma sessão ordinária, votando matérias de interesse popular. A alguns meses do pleito eleitoral que definirá novos representantes, inclusive presidente e governadores, o clima esquentará, a expectativa é de debates acalorados.


*Reportagem:* Washingtton Barbosa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS