Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

"É inadmissível o assassinato de uma jovem à caminho da escola, temos que endurecer as leis contra o crime," diz Cacá Leão

 



Nesta terça-feira (02), o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), reforçou que vai transformar em principal bandeira de seu mandato, caso eleito, a mudança da legislação penal para agir, segundo ele, com “mais rigor” contra a violência “que assusta nosso estado”. Parceiro de caminhada de ACM Neto (UB), pré-candidato a governador, Cacá afirmou que a Bahia tem perdido a guerra direta contra a violência e, atualmente, a pauta da segurança pública deve ser prioridade. Ele lamentou a morte da jovem assassinada enquanto se deslocava para a escola, na capital baiana.


“Comigo no Senado, Neto e o povo da Bahia terão um representante que vai trabalhar para endurecer a nossa legislação criminal, que vai se dedicar para ajudar o nosso governador a botar bandido na cadeia e fazer com que as pessoas sejam respeitadas. É inadmissível o que aconteceu hoje na Bahia, onde, pela manhã, uma jovem quando ia para a escola, acabou sendo assassinada”, completou, lamentando o ocorrido da manhã desta terça, em Salvador.


Cacá destacou que, de acordo com as pesquisas, o estado lidera ranking de mortes violentas no país. “Não sou eu que digo que a Bahia, hoje, é o estado mais violento do Brasil, são os índices e as agências reguladoras que mostram. Eu acho que precisa-se ter uma mão mais forte do Estado para resolver a violência, que tem tomado conta tanto dos grandes quanto dos pequenos municípios”, disse.


Ascom Cacá Leão

02/08/2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS