Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em evento de Alan Sanches, Cacá Leão é referenciado como uma ‘fera para trabalhar

 



Na noite de segunda-feira (08), o candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB), deputado federal Cacá Leão (PP), prestigiou o “Grande Encontro dos Amigos”, em Stella Maris, onde foi mencionado como “uma fera para trabalhar e defender a Bahia”. O evento sediou o lançamento das candidaturas de Alan Sanches (UB), como deputado estadual, e Leur Lomanto (UB), como deputado federal, além de contar com a presença do prefeito Bruno Reis e do vereador Duda Sanches (UB).


“É a primeira vez que temos a oportunidade de receber o apoio de um senador. Eu, como representante, vou trazer a emenda desse cara para cá, porque é isso que a gente precisa: respaldo e apoio, para ajudar cada vez mais a transformar nossa cidade”, declarou o anfitrião do encontro, Alan Sanches, que está no 3º mandato de deputado estadual.


“Para mim, o senador é um dos cargos mais importantes que existem, mas muitas vezes, as pessoas escolhem por último o seu candidato ao Senado. Hoje, temos a alegria e o orgulho de estar rodando a Bahia apresentando o nome deste jovem competente, determinado e, como diz a música: uma fera para trabalhar e defender a Bahia”, disse o deputado federal Leur Lomanto sobre Cacá.


O atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, complementou: “Precisamos de um senador nosso, da Bahia, que seja parceiro do governador. Cacá é um jovem com garra, disposição, mas acima de tudo, com muito preparo e muita experiência. Ele vai chegar lá para dar uma chacoalhada naquele Senado, para botar muitos que estão ali encostados para trabalhar pelos seus estados”.


Ascom Cacá Leão foto Matheus Lemos

09/08/2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS