Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

“Eu vou trabalhar em cada um dos 417 municípios da Bahia”, diz ACM Neto

 


_Em Adustina, candidato participou do primeiro evento político ao lado do prefeito Paulo Sérgio; gestor local anunciou apoio a Neto na última semana_


O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) ressaltou que vai trabalhar em todos os dias de seus quatro anos de mandato para proporcionar um futuro melhor para a Bahia. Acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP), Neto foi recebido pelo prefeito de Adustina, Paulo Sérgio (PSD), na noite desta sexta-feira (12), em evento político na cidade. 


“Se eu for eleito, não serei um governador que vai aparecer apenas às vésperas da eleição com discurso, com promessas e com propaganda. Um governador que vai chegar no interior para tentar tapear as pessoas jogando asfalto ali, asfalto acolá. Porque essa é a receita daqueles que nos governam há 16 anos e o povo não aguenta mais”, disse.


Segundo Neto, o atual governo teve diversas oportunidades, mas segue repetindo a mesma fórmula. Na noite de sexta-feira, o candidato a governador também visitou as cidades de Sítio do Quinto e Coronel João Sá, outros municípios da região que também passam por limitações básicas.


“Eu vou trabalhar em cada cidade da Bahia, em cada um dos nossos 417 municípios. Meu compromisso é ser um governador que vai trabalhar durante todos os quatro anos de mandato, que vai trabalhar desde o primeiro dia. Minha marca é o trabalho, vocês conhecem o meu jeito de governar, é assim que eu sou. Eu acredito fortemente que trabalhar é o que faz a diferença na vida das pessoas e é essa marca que quero levar para o Governo da Bahia”, completou.


No evento, o prefeito de Adustina ressaltou que migrou para a base de ACM Neto por acreditar em todo o legado deixado pelo ex-prefeito de Salvador. “Eu mudei porque acredito que esse cara que está do meu lado é um cara preparado, e ele vai fazer um trabalho muito bom pela Bahia. Não é à toa que ele foi duas vezes prefeito de Salvador, o mais bem avaliado de todo o Brasil”, destacou. 


Paulo Sérgio (PSD) foi um dos 15 gestores do PSD que já anunciaram que seguirão apoiando o projeto político de ACM Neto ao Governo da Bahia. O prefeito de Adustina oficializou a caminhada junto a Neto na última semana. O evento realizado nesta sexta-feira foi o primeiro em que ACM Neto e Paulo Sérgio participaram, juntos, após a definição. 


Neto fez questão de destacar a grande liderança política que Paulo Sérgio é para Adustina e para todo o estado. “Posso dizer, com muito orgulho, que agrego em meu grupo um dos melhores prefeitos de todo o Brasil. Um grande líder da região. Um gestor que tem um futuro enorme pela frente”, disse. 


“Estamos aqui para trazer uma palavra de esperança para o povo da Bahia. E, se vocês confiarem em mim, acreditarem no nosso projeto, se a gente chegar lá, eu não vou me contentar com nada menos do que oferecer aos baianos o melhor Governo de todo o Brasil”, salientou o candidato a governador. “Tendo a oportunidade de ser governador, eu vou dedicar a minha vida a esse trabalho, eu vou oferecer o melhor da minha energia, eu não vou medir esforços”, acrescentou Neto. 


Em seu discurso, Neto pontuou ainda que no dia das eleições, os baianos precisam pensar em qual futuro desejam para o estado, e avaliar o candidato que realmente tem referências e capacidade para mudar a realidade vivida hoje pela população da Bahia. Ao lembrar que a Bahia segue liderando os índices de desemprego e de violência em todo o país, o candidato enfatizou que os baianos não podem se contentar com o descaso da atual gestão estadual. 


“Os baianos não podem achar que isso é normal. E aí está a minha grande diferença para os seus adversários. Eu não me contento com nada mais ou menos, eu quero sempre ser o primeiro, eu quero sempre fazer o melhor. Não há, neste momento, ninguém na Bahia que deseje tanto ser governador como eu desejo. Mas não é o desejo o que mais importa. É preciso ter desejo e é preciso ter muita vontade. Porque é a vontade que faz a gente enfrentar qualquer obstáculo, é a vontade que nos faz enfrentar qualquer sacrifício”, avaliou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS