Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Lavagem da Igreja de São Roque, devoção e fé

Nazaré é uma cidade de forte tradição religiosa, sobretudo nas manifestações culturais de seu povo; A Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Turismo, tem ofertado o suporte necessário para que as tradições se mantenho vivas, dando continuidade a fé e a devoção.
A prefeita Eunice Barreto Peixoto e o secretário Maghary Brodher não medem esforços para atender as demandas de todas as tradições da Terra Morena.
Na manhã deste domingo(14) a tradiocional Lavagem da igreja de São Roque , contou com a Presença de autoridades municipais e devotos, espalhando amor e fé pelas ruas e nas escadarias da  histórica Igreja.
A Prefeita participou, acompanhada de seu esposo o ex-prefeito e líder político Isaac Filho, junto com secretários de governo e toda sua equipe.
O evento foi totalmente planejado em reunião antecipada na Secretaria de Cultura, com representantes das religiões de Matriz Africana e representantes da Igreja Católica.
Vale ressaltar que todos os segmentos religiosos tem o total apoio e respeito da gestão Uma Nova História de Trabalho  sob o comando de Eunice e Júnior.
















 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS