Últimas Notícias

NAZARÉ: Mais uma conquista para Nazaré, Agroindústria é realidade

 

Nesta quinta-feira (11) de agosto de 2022, dia que ficará marcado na história da cidade de Nazaré.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para atender ao homem e mulher do campo e assinou junto ao Consórcio do Recôncavo, a  ordem de serviço que beneficiará os agricultores que cultivam a mandioca em Nazaré.

Entenda: 

Cidade tradicionalmente conhecida como "Nazaré das Farinhas" recebe a sua primeira Agroindústria para beneficiamento da Mandioca, que será construída na zona rural beneficiando todo o município e região. Obra provinda do Consórcio Territorial do Recôncavo, com o seu presidente Thiancle Araújo e emenda parlamentar do deputado estadual Jurandy Oliveira...mais uma obra da gestão Uma Nova História de Trabalho.

O momento teve a presença do Presidente do Consórcio Recôncavo Thiancle prefeito de Castro Alves , Prefeito Gileno de Muniz Ferreira,  o Depudado Jurandy Oliveira, o líder político Isaac Filho, o vice-prefeito de Nazaré Ben Wilson Junior,  o vice-prefeito de Muniz Ferreira Vavá , o Secretário Seplan Nazaré Leonam Torres , Secretária de Governo Lorena Peixoto , Secretária de Administração Maiara Farias , Gerente de Agricultura Edson Carvalho , Controladora Dra Renata , técnico Agrícola Lucas Nicory, Marcus Caldas , Bernardo Barreto,  Tânia Souza Sala do Empreendedor,  e demais funcionários da gestão de Nazaré.

Representando a Câmara a vereadora Laura Tita, líder do governo na parlamento municipal.


Daqui a pouco todas as fotos 



















Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS