Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Multidão comparece a encontro com Deputados Luciano Simões e Dal; Convite feito pela Prefeita Eunice e o líder político Isaac Filho

 


A noite de terça-feira(23), ficará marcada na história de Nazaré, como a noite da amizade, da fidelidade e do compromisso com a Terra Morena.




A cidade de Nazaré tem se destacado no desenvolvimento, saúde, educação, infraestrutura e geração de emprego e renda, com indústria calçadista a todo vapor.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, o vice-prefeito Ben Wilson Júnior e o líder político ex-prefeito Isaac Filho, mostram o prestígio que tem com a população nazarena, com adesão dos munícipes apoiando seus candidatos, comparecendo em peso na Rádio Clube, marcando a noite de 23 de agosto, com muita alegria, jingle dos candidatos já decorados e muito otimismo na vitória.

O Presidente da Câmara Nagib Neto e vereadores que apoiam todos os candidatos da gestão, também se fizeram presentes, fortalecendo o apoio.

Todos os secretários e secretárias da gestão municipal, compareceram declarando apoio total.

O Deputado Luciano Simões para Estadual e o Deputado Dal para Federal, são os únicos candidatos a Deputados da gestão em Nazaré.

Além dos Deputados, tem Cacá Leão Senador e ACM Neto candidato a Governador ao lado de Ana Coelho candidata a vice-governadora, esse é o time da gestão.

O que chamou a atenção, foi a quantidade de pessoas não só da sede, como de comunidades rurais presentes no encontro, sendo que não houve nenhum transporte por parte da organização, sendo mais um ponto positivo para a livre manifestação popular, mostrando o respeito, admiração e satisfação que a população tem pela atual gestão.

A Prefeita Eunice, chamada de mamãe pelo povo, foi abraçada pela multidão presente, dando total apoio aos seus candidatos.

O site PIRÔPO NEWS e o programa SE LIGA, estiveram presentes, ouvindo os candidatos, o líder político Isaac Filho, a Prefeita Eunice, o Presidente da Câmara Nagib Neto e o ex-candidato a vereador Márcio Maltez.


Vídeo com palavras do líder político Isaac Filho


Vídeo com palavras do Presidente Nagib Neto


VÍDEO COMPALAVRAS DA PREFEITA EUNICE BARRETO








Aguardem sonora de entrevistas, vídeos e fotos:











































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS