Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Posto de saúde fecha após tiroteio no Nordeste de Amaralina




Moradores do Nordeste de Amaralina não podem contar com os atendimentos do posto de saúde Menino Joel. A unidade não está funcionando deste a tarde desta quinta-feira (11), quando uma intensa troca de tiros foi registrada na localidade.

Segundo informações da TV Bahia, policiais foram recebidos a tiros por traficantes do local, o que desencadeou o tiroteio que durou cerca de 10 minutos. Ainda não há informações sobre prisões, apreensões ou se há alguém ferido.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 15h30, policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas na localidade conhecida como Campo da Natureza, em Santa Cruz, quando homens armados correram para ruas transversais. Em seguida, os suspeitos atiraram contra a guarnição, que revidou o ataque.

"[...] cessados os disparos, os suspeitos fugiram. Os militares encontraram uma motocicleta com placa adulterada. O veículo foi apreendido e apresentado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Até o momento, não há registro de feridos e nenhum suspeito foi localizado", disse trecho do comunicado do órgão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS