Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura coloca à disposição, em vários postos de saúde, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses da vacina contra a COVID-19

O imunizante será aplicado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas

Com o intuito de imunizar ainda mais pessoas contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, disponibilizou, em diversos postos, as quatro doses do imunizante contra o vírus. Para receber qualquer uma das doses, o munícipe deve se dirigir à unidade de saúde do seu bairro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas. 

As unidades com disponibilidade para a vacinação são: USF Andaia, USF Alto Sobradinho, USF Sales, USF Alto Santo Antônio, UBS Centrosaj, USF Viriato Lobo, USF Urbis 2, USF Irmã Dulce, USF Calabar, USF Urbis 3, USF São Paulo e USF São Francisco. 

Os munícipes maiores de 12 anos podem receber as três primeiras doses do imunizante, a quarta dose está disponível para maiores de 35 anos, que tenham recebido a terceira dose há mais de quatro meses. Os documentos necessários para ter acesso à vacina são: RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de Residência e Cartão de Vacina.

A gestão executiva municipal segue atenta aos índices de vacinação contra a COVID-19 no município, o método mais eficaz para controlar os casos graves da doença. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS