Últimas Notícias

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue realizando manutenção nos canais de resíduos do município

Trabalho preventivo visa evitar alagamentos durante períodos chuvosos


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Defesa Civil e a Secretaria de Serviços Públicos, está realizando mais uma manutenção no canal de resíduos do Mutum, após a conclusão, a manutenção e limpeza será realizada no canal do Milagroso. O intuito da ação preventiva é evitar alagamento no local devido ao período de chuvas.



Em visita ao local o prefeito, Genival Deolino, reforçou a importância da ação. “Já estamos realizando essa ação de limpeza do canal pela terceira vez. Nós realizamos a limpeza e a manutenção. Isso, com toda a certeza, melhora o escoamento dos resíduos e minimiza a possibilidade de alagamentos mesmo no período chuvoso. Continuaremos monitorando e trabalhando. Porém, mais uma vez, ressaltamos a importância da cooperação das pessoas em não jogar lixo nos canais e bueiros”, alertou Deolino.

A gestão executiva municipal segue empregando todos os esforços para amenizar os efeitos das chuvas, proporcionando mais segurança para todos os munícipes. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads