Últimas Notícias

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus aderiu ao Parcelamento Excepcional das Dívidas Tributárias dos Municípios

Adesão ao projeto proporcionará uma economia de 18 milhões de reais aos cofres municipais.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), aderiu ao parcelamento excepcional das dívidas tributárias do Município junto à Receita Federal, provenientes de gestões anteriores. Tal adesão ao serviço possibilitou a negociação de débitos previdenciários, reduzindo R$ 270 mil ao mês no valor da parcela e cerca de R$ 18 milhões da dívida previdenciária de Santo Antônio de Jesus.

O prefeito, Genival Deolino, comemorou a ação realizada pela SEFAZ. “Por ser um contador e administrador, estou sempre atento a todas as ações do governo, a nível estadual e federal, e sempre que há um programa ou uma oportunidade de trazer algum benefício para Santo Antônio de Jesus, eu indico aos nossos secretários que prontamente abraçam. Com a adesão a esse programa nós vamos economizar cerca de 18 milhões de reais dos cofres públicos, de dívidas que nós assumimos de gestões anteriores. Com isso teremos mais recursos para investir em obras e serviços de qualidade para a nossa população”, finalizou o prefeito.

Em tempo, a gestão reforça que segue pagando rigorosamente em dia todas as dívidas tributárias do Município, seguindo alinhada com o que há de mais moderno e eficiente no que diz respeito à gestão pública, sempre pregando transparência máxima para com o erário municipal. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads