Últimas Notícias

SALVADOR: Delegada afirma que mulher presa por latrocínio no centro confessou o crime

 



Apesar de negar ser a autora do disparo, segundo a polícia, a mulher teria confessado a família que "acidentalmente" acionou a arm

"Autora confessa", é assim que a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Andréa Ribeiro, revela que a mulher presa nesta terça-feira (02), acusada de roubar e matar a estudante Cristal  Rodrigues Pacheco, se declara. O crime ocorreu nesta manhã, no Centro de Salvador.

Ainda segundo a delegada, a suspeita foi localizada no Subúbio de Salvador, por equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). A identificação e localização da mullher ocorreu graças "as informações obtidas por meio das agências de investigação e também pelo Disque-Denúncia".

No local do crime foi achado um estojo, que seria referente ao único tiro realizado pela dupla, indicando que se trata de uma psitola de baixo calibre. Apesar de negar ser a autora do disparo, segundo a polícia, ela teria confessado a família que "acidentelmente" acionou a arma, de modo que até se feriu. "Temos elementos suficiente para afirmar que ela andava armada na região do Centro desde junho", disse a delegada.

A mulher detida, que é a que aparece de camisa preta nas imagens, possuí um mandado por tráfico de drogas que foi cumprido junto a prisão em flagrante. A diretora do DHPP explica que as diligências continuam ao longo da madrugada na tentativa de prender a segunda mulher envolvida no crime, ainda em flagrante. 

O crime

A adolescente morreu após ser baleada durante um assalto, em frente ao Passeio Público, na manhã desta terça-feira (02). A garota estava na companhia da mãe e de uma irmã, de 12 anos, quando foi abordada por duas mulheres armadas. Ao anunciar o assalto, uma delas, que estava com um revólver, atirou contra a vítima, que não resistiu ao ferimento provocado pelo projétil e morreu no local. Câmeras de segurança mostram o momento do crime.

Fonte: Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads