Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Prefeitura discute reajuste salarial com Agentes de saúde


Agentes de saúde: Prefeitura de Salvador discute reajuste salarial

A Prefeitura de Salvador se comprometeu a apresentar na próxima segunda-feira (22) um estudo de impacto sobre os números relativos à campanha salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. O encontro com os representantes da categoria foi nesta sexta-feira (19) e uma nova reunião está marcada para segunda com o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas.

 

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União) enalteceu o trabalho da gestão municipal para manter o diálogo com os agentes.  "Estamos abertos ao diálogo e buscando o entendimento. Nós temos convicção da importância dos agentes para Salvador e estamos nesse diálogo para garantir, com muita responsabilidade, a maior valorização possível destes profissionais, dentro daquilo que a prefeitura pode pagar", disse o prefeito.

 

Participaram da reunião desta sexta o prefeito Bruno Reis, o secretário de Gestão e os vereadores Débora Santana, Paulo Magalhães Júnior, Maurício Trindade, Leandro Guerrilha, Kiki Bispo, Luiz Carlos, Orlando Palhinha e Marcelo Maia, além de integrantes de associações e sindicatos que representam os agentes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS