Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Shopping de Salvador promove feira de adoção de animais neste sábado (13); saiba detalhes

 

O Shopping da Bahia irá promover a "Feira do Melhor Amigo", neste sábado (13), no novo Pet Park do shopping, em frente à loja Agromix. O evento acontecerá das 10h30 às 16h e para quem decidir ampliar a família com um animalzinho de estimação ainda ganhará um "brinde" da loja parceira, Agromix. 

A feira de adoção de cães e gatos acontece na nova alameda do 2º piso. O mascote da Agromix, Flup, irá agitar o local. O novos papais de pet ganharão uma carta de adoção e um kit com um presente para o animal. Além disso, os adotantes também irão receber um voucher de desconto. 

A gerente de marketing do shopping, Thays Leitão, disse: "A adoção de um pet é uma experiência incrível para qualquer família. O afeto que esses bichinhos transmitem faz toda a diferença na vida!". Ela ainda afirmou que a atitude do estabelecimento em incentivar o evento é para consolidar o posicionamento do espaço ser pet friendly. 

Para quem não conseguir conferir o evento neste sábado, ainda terá oportunidade de adota um pet no espaço nos dias 20 e 27 deste mês, no mesmo horário citado acima. 

Pet Park

Recentemente, neste mês de agosto, o Shopping da Bahia inaugurou o espaço pet friendly, que funcionará de de segunda à sábado, das 9h às 22h e aos domingos, das 12h às 21h. Para bom uso do espaço, é necessário conferir as regras no site. 


Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS