Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

‘A maior demonstração de confiança de um povo é ir para as ruas’, diz Cacá Leão em Seabra

 




Ao ver a multidão nas ruas de Seabra, na última sexta-feira (16), o candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), contou que é ampliando cada dia mais essa energia que pretende continuar até o final da campanha para, a partir de 2023, desenvolver toda a região da Chapada Diamantina. “Essa é a maior demonstração de confiança que um político pode receber, quando as pessoas vão para as ruas dizer que acreditam na direção que está sendo tomada”.


Localizado no coração da Chapada Diamantina, o município recepcionou o parlamentar, junto ao candidato ao governo ACM Neto (UB) e sua vice Ana Coelho (Republicanos), num grande comício onde os prefeitos Fabiano Lago Sul, anfitrião, Dr. Kleber, de Brotas de Macaúbas, e Djalma Anjos, de Novo Horizonte, declararam apoio ao grupo.


“No Senado, serei um parceiro de Seabra, que tem a geolocalização mais importante do estado, no centro da nossa Bahia. Estarei ao lado de ACM Neto, buscando empresas de logística, buscando desenvolvimento que venha a gerar emprego e renda para o povo de Seabra e para toda a Chapada Diamantina”, disse Cacá.


No decorrer do dia, Cacá, Neto e Ana também passaram por Aiquara, Boninal, Ibitiara e Iraquara. Neste sábado (17), chega a vez de visitarem Vitória da Conquista, Guanambi, Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho.


Ascom Cacá Leão

17/09/2022

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS