Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bahia marca Assembleia Geral para votar saída de MGF do quadro de Sócios

Bahia marca Assembleia Geral para votar saída de MGF do quadro de Sócios

O Bahia marcou, para o dia 17 de outubro, uma Assembleia Geral de Sócios para votar uma possível saída de Marcelo Guimarães Filho, destituído do cargo de presidente em 2013, do quadro de sócios do clube.  A divulgação foi feita no site da agremiação. 

 

Também será feita uma votação para decidir o destino do ex-presidente do Conselho, Ruy Accioly. As definições estão previstas nos rocessos Administrativos Disciplinares – PADs números 01/2014 e 02/2016, respectivamente. 

 

Por fim, será escolhido o tema da exposição temporária que funcionará no Museu do Bahia durante a Copa do Mundo de 2022. A votação ocorrerá das 16h30h às 20h30. 

 

De acordo com a última reforma do estatuto, todos os sócios em situação regular poderão participar da assembleia, mas o direito ao voto só será concedido àqueles que se associaram há pelo menos um ano. Além disso, para votar é necessário que o torcedor esteja regular financeiramente até o dia 03 de outubro, e que esteja apto de acordo com o estatuto do clube, o regulamento do voto à distância e o aditivo transitório.

 

Uma das premissas para receber as credenciais de acesso ao sistema de voto online é que seu cadastro possua número de celular e endereço de e-mail válidos e que eles não estejam presentes no cadastro de outros sócios. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS