Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Banda A, banda B e até banda C: ACM Neto reúne amplo apoio político em Maracás

 


_Os três candidatos a prefeito em 2020, maioria dos vereadores e ex-prefeitos anunciam apoio e deixam base governista_


Com a adesão do atual prefeito de Maracás, Soya Novaes (PDT), anunciada neste sábado (3), o candidato a governador ACM Neto conta agora com o apoio de todos os grupos políticos da cidade do Vale do Jiquiriçá. Não apenas a 'banda A' está com ele, como também a chamada 'banda B' e até a 'banda C', por assim dizer, caminharão com o ex-prefeito de Salvador.


E mais: todos deixaram a base governista para seguir com o candidato de oposição. Segundo colocado nas eleições de 2020 com 40,46% dos votos, Fábio Penna (PSD) também declarou apoio a ACM Neto visando as eleições de outubro.


Além dele, o ex-prefeito Paulo dos Anjos (PSB), que foi terceiro colocado na última disputa eleitoral, também rompeu com a base do governo do estado e manifestou apoio a Neto. Também estiveram na carreata o ex-prefeito Landulfo Spínola e os ex-vice-prefeitos Antônio Fernandes e Gutembergue Luz.


Junto a Soya, declarou apoio a Neto também o vice-prefeito da cidade, Samuel Souza (PL), e a primeira-dama do município, Guida Galvão.


Para completar, 8 dos 11 vereadores do município estiveram presentes no evento político: Zitinho do Maracujá, que é presidente da Câmara Municipal, Jó de Felício, Suzy, Renazildo do Guincho, Juarez do Torno (todos do PDT), Heugenio Meira, Renê e Noélia de Damião (todos do PSB).


Todos foram lembrados e exaltados por ACM Neto na carreata deste sábado, realizada na cidade, e que reuniu lideranças de todas as correntes políticas do município.


"Eu faço política assim, respeitando as diferenças, mas entendendo o que é melhor para a Bahia. Aqui em Maracás estamos vendo um gesto de grandeza de todas as correntes políticas da cidade. O que mostra que a nossa campanha é realmente a favor do povo da Bahia", discursou em carro aberto logo após a carreata.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS