Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bruno Reis anuncia concurso público para 226 vagas


Bruno Reis anuncia concurso público para 226 vagas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, informou nesta segunda-feira (12) que vai realizar novo concurso público para 226 vagas de ensinos médio e superior. O anúncio foi realizado no Palácio Thomé de Souza e transmitido pelas redes sociais.

 

De acordo com o gestor municipal, as vagas serão para os cargos de analista de gestão pública com ênfase em Contabilidade, assistente social, médico, enfermeiro, odontólogo clínico, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal. Os vencimentos variam de R$3.158,87 a R$12.481,41 e o edital do concurso está previsto para ser divulgado ainda este ano.

 

Reis lembrou que os aprovados no último concurso já foram convocados e esse concurso vai atender à necessidade da administração municipal por novos profissionais. “Este é um esforço que a Prefeitura está realizando para ampliar o quadro funcional e, assim, prestar um serviço cada vez melhor à população. Acredito que nenhum prefeito, em segundo ano de mandato, tem convocado mais profissionais do que em Salvador”, declarou.

 

Durante ato, Bruno reis ainda assinou autorização para convocar mais 82 auxiliares de saúde bucal e técnicos de enfermagem aprovados no processo seletivo simplificado. Os profissionais serão incorporados de imediato no quadro da rede de atenção básica. Também foram nomeados mais sete profissionais e convocados mais três na área de analista de gestão pública, aprovados no concurso público de 2019.

 

Na mesma oportunidade, o prefeito assinou um termo de cooperação com o Vetor Brasil, que vai possibilitar a capacitação de alta performance para gestores municipais.

 

Também estiveram presentes na ocasião os titulares das secretarias de Gestão (Semge), Thiago Dantas; da Saúde, Decio Martins; e de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), Daniel Ribeiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS