Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Câmara Municipal de Nazaré concede título de cidadã, para a vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos; Sessão solene acontecerá na próxima quinta-feira(08)

 

A Câmara Municipal de Nazaré concede título de cidadã, para a vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos; Sessão solene especial para a entrega do título, acontecerá na próxima quinta-feira(08) às 11h da manhã.

A indicação do título partiu do Presidente Nagib Neto, com aprovação de todos os vereadores, o Presidente aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a sessão solene.

Ana Paula Matos tem uma forte ligação com o município, com familiares e amigos muito próximos, a vice-prefeita de Salvador, está como candidata a vice-presidenta do país ao lado de Ciro Gomes.

Muito querida na Bahia, Ana Paula esbanja simpatia e muito carisma, sempre tratando todos com muito respeito e atenção.

O Presidente Nagib Neto em contato com o site PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, disse que está confirmado a  presença da Prefeita Eunice Barreto Peixoto, o vice-Ben Wilson Júnior e do líder político Isaac Filho, na sessão solene especial, momento em que Ana Paula Matos receberá a honraria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS