Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Leão rebate Rui Costa: ‘Deve está sofrendo de amnésia’

 


O vice-governador João Leão (PP) disse, nesta segunda-feira (05), que o governador Rui Costa, “no desespero”, parece estar “sofrendo de amnésia”. Leão explicou que jamais foi humilhado por ACM Neto e que na convenção do União Brasil, por ser candidato a deputado federal, numa atitude republicana, não quis ter nenhum tipo de vantagem, por isso preferiu não discursar. 


“Rui deve tá esquecido, eu até entendo, deve ser o desespero porque sabe que vai perder as eleições. Isso, porém l, não dar direito a ele de mentir e nem de destratar a família dos adversários. O que ele está fazendo é política de quinta categoria”, disparou.


Leão continuou: “Vou refrescar a memória do governador. Quem tentou me humilhar, não tendo a menor consideração por mim que sempre fui aliado e o chamava de amigo, foi ele e o partido dele. Neto, pelo contrário, me exaltou, me valorizou, honrou a força política do PP”, rebateu Leão.


O vice-governador lembrou ainda que na convenção, em respeito aos demais candidatos a deputado federal, não quis discursar e deixou o protagonismo do dia para ACM Neto, Ana Coelho, candidata à vice, e seu filho, Cacá Leão, candidato ao Senado.


“Tive uma atitude republicana, diferente do que o governador anda fazendo por aí, ‘escondendo’ o candidato dele. Me senti homenageado e contemplado nos discursos de Neto e Cacá na convenção”, completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS