Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito de Conceição da Feira, Jão de Furão, reafirma apoio ao Time do Trabalho




O prefeito da cidade de Conceição da Feira - Ba, João Pedro Cardozo "João de Furão" - (PSB), ao lado do então governador Rui Costa (PT), reafirmou apoio a chapa do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo da Bahia, encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT). O gestor conceiçoense fez a referida declaração através de um vídeo gravado, acompanhado do ex-secretário de educação do referido estado. 


João de Furão, um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil (98, 2%), em sua fala, também declarou apoio ás candidaturas de Otto Alencar (PSD), para o senado e, a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a presidência. O chefe do Poder Executivo de Conceição da Feira, um dos municípios baianos que mais vem recebendo investimentos do Governo do Estado, comentou tamanha felicidade e gratidão pelo trabalho de parcerias que vem sendo desenvolvido.


Para completar o "meio de campo", intitulado Time do Trabalho, o prefeito João de Furão apoia Diego Coronel (PSD), candidato a deputado federal e Niltinho, candidato a reeleição, deputado estadual. O comitê que irá dá suporte aos referidos candidatos, em solo conceiçoense, está funcionando no centro da cidade, próximo ao Banco do Brasil.


*Por: Washingtton Barbosa*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS