Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura divulga edital para Credenciamento “Cultura em Movimento”, programa da Secretaria de Cultura (SCTJ)

Inscrições poderão ser realizadas até 05/10/2022


Com o intuito de fomentar a cultura e os artistas do município, a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, lançou edital para Credenciamento “Cultura em Movimento” nº 008, de artistas e grupos culturais de diferentes segmentos para apresentações artísticas futuras, de acordo com o calendário cultural e a agenda de eventos do município.

O credenciamento poderá ser realizado até 05/10/2022, para realizá-lo, o artista deve estar registrado no cadastro cultural do município através do link: https://abre.ai/cadastro-saj, e se inscrever através do link: https://abre.ai/inscricao-credenciamento. Para maiores dúvidas é possível entrar em contato com a SCTJ através do email culturaturismojuventude@saj.ba.gov.br ou através do WhatsApp 759831181335 (apenas mensagem, não ligar).

A gestão executiva municipal tem intensificado os esforços no fortalecimento da cultura do município, por entender que uma cidade próspera e desenvolvida passa por um cenário cultural pujante.



Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS