Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vestibular: Faculdade Baiana de Direito abre inscrições para 200 vagas até 31 de outubro


Vestibular: Faculdade Baiana de Direito abre inscrições para 200 vagas até 31 de outubro

A Faculdade Baiana de Direito abriu inscrições para o vestibular da instituição até o dia 31 de outubro. Ao todo, são 200 vagas para a graduação no curso de Direito, no turno matutino. A seleção conta com duas etapas presenciais, sendo ambas no dia 6 de novembro (domingo)na sede da instituição de ensino, no Stiep. As inscrições estão sendo feitas no site da Baiana .

 

Na primeira etapa de seleção, os inscritos participarão de uma dinâmica onde serão distribuídos em grupos e receberão um caso concreto para debate e formulação de defesas. A atividade é realizada sob a orientação de professores da Baiana e tem o objetivo de identificar habilidades pertinentes à formação na área jurídica.

 

Em seguida, serão realizadas três provas. A Prova de Conhecimentos Gerais Contemporâneos, com 20 questões objetivas de múltipla escolha; a Prova de Humanidades, com cinco questões discursivas direcionadas ao perfil do curso de Bacharelado em Direito; e a Prova de Redação, que apresentará uma proposta para elaboração de uma dissertação.

 

A inscrição no processo seletivo custa R$ 100,00 e pode ser realizada por boleto, cartão de crédito ou pix. A divulgação da lista de aprovados está prevista para o dia 17 de novembro e, após o resultado, cada pessoa poderá consultar o seu desempenho na prova na área do candidato disponível no site da Baiana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS