Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto é recebido por centenas de apoiadores durante votação em Salvador e afirma: "Vamos ter uma virada histórica

 





_Candidato ponderou que a vontade de viver uma realidade diferente do que a ofertada pela atual gestão é o que prevalece nos baianos de todas as regiões do estado_


O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) foi recebido por centenas de pessoas na Escola de Administração da UFBA na manhã deste domingo (30). Ao conversar com a imprensa, Neto ressaltou que a expectativa para o segundo turno das eleições deste ano é "a melhor possível". O candidato chegou ao local de votação às 11h. 


"A gente chega com um clima de grande otimismo. O segundo turno foi uma nova eleição e nós vamos ter uma virada histórica, um resultado histórico no dia de hoje. Tenho notícias em toda a Bahia, nossa militância está muito animada", contou. 


O ex-prefeito de Salvador apontou que durante sua caminhada pela Bahia, o que mais ficou exposto pelos baianos foi a vontade de viver uma realidade diferente da apresentada pela atual gestão - que deixou o estado com o maior número de desempregados, de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza e líder no número de mortes violentas em todo o país. 


"O sentimento que prevalece na Bahia é o desejo de mudança. Os baianos querem um novo governo que inicie um novo ciclo na Bahia. Esse grupo que está aí já dura 16 anos e o governador não tem a capacidade de enfrentar os problemas essenciais da vida das pessoas", criticou. 


"Eu quero ser governador para devolver a paz e a tranquilidade aos baianos, tirando a Bahia de primeiro lugar no número de homicídios do Brasil. Eu quero ser governador pra fazer a fila da regulação andar, para buscar investimentos, gerar empregos e tirar a Bahia dessa posição triste de campeã nacional de número de desempregados, para olhar para nossa juventude e dar educação. Qualificar, preparar o nosso jovem para o futuro. Eu quero ser governador para que esse sonho dos baianos, de ter um estado mais forte, mais vibrante, aconteça a partir do próximo ano. E se eu tiver a confiança dos baianos no dia de hoje, eu vou dar a minha vida para oferecer à Bahia o melhor governo do Brasil", enfatizou ACM Neto. 


O candidato chegou ao local de votação acompanhado pela esposa, Mariana Barreto de Magalhães e das filhas Lívia e Marcela Magalhães. Também estavam presentes o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), a candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e deputados federais e estaduais que fazem parte da base de apoio de ACM Neto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS