Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto realiza grande caminhada em Itabuna e diz que a virada já começou: "é hora de tirar o PT da Bahia"





_Candidato a governador diz que adversários subiram no salto com o resultado do primeiro turno: "só que o salto quebrou"_


O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) realizou na tarde desta sexta-feira (14) uma grande caminhada em Itabuna ao lado de prefeitos e de lideranças regionais. Segundo ele, o tamanho da mobilização na cidade mostra que a virada neste segundo turno já começou. Neto também aproveitou para apresentar as suas propostas para o Sul baiano como, por exemplo, realizar um novo ciclo de industrialização das cidades.


"Se eu já estava animado antes de vir para cá, imaginem como vou ficar depois de sair daqui desta grande caminhada em Itabuna. Mas tem uma coisa, meu povo: não dá para parar um minuto sequer, não podemos descansar. Sabe por que? Quando começou o segundo turno, eles subiram no salto e começaram a dizer que já tinham ganhado a eleição. Pois eu digo a vocês: o salto quebrou", disse Neto após o evento.


Neto disse que se preparou para ganhar essas eleições para o governo do estado da Bahia: "Pelo que vi aqui hoje, pela animação de vocês, pela energia, pela confiança, pela fé e esperança do povo baiano, no dia 30 vai dar 44. Vamos soltar esse grito que está preso na nossa garganta há 16 anos. Foi tempo demais. É hora de mudar, é hora da gente tirar o PT da Bahia. Essa é a eleição de quem quer mudança, é a eleição de quem quer um futuro diferente para a Bahia".


Neto foi recebido por lideranças locais, como o vice-prefeito Guinho (UB), o vereador e deputado estadual eleito Pancadinha (SD) e o ex-prefeito Capitão Azevedo (PDT). Mas também por prefeitos da região Sul, como Moacyr Leite Júnior (UB), de Uruçuca, Vinícius Ibrann (UB), de Buerarema, Tiago Birschner (PP), de Una, Dr. Almeida (PROS), de Canavieiras, e Fernando Brito (PSD), de Santa Luzia.


O candidato do União Brasil apresentou as suas propostas para Itabuna e para o Sul baiano. "Essa é uma região muito forte economicamente e cujo potencial precisa ser trabalhado. Primeiro, a gente precisa garantir um novo processo de industrialização para o Sul da Bahia, atraindo novas empresas, novos investimentos, ampliando os empregos no setor industrial", disse.


"Também no apoio à agricultura, nós tivemos no passado um peso muito importante da lavoura cacaueira, que passou por uma crise grande. Agora, nesse novo momento, a gente precisa apoiar o produtor de cacau com tecnologia, com assistência técnica, mas também pensar na diversificação da produção agrícola aqui da região", completou.


Neto também falou do potencial do turismo: "Para isso, a gente precisar pensar num novo aeroporto aqui para o Sul da Bahia, com maior conexão nacional e internacional. Também reforçar a rede hoteleira. Além de tudo isso, uma obra importantíssima que eu pretendo continuar e concluir é a ligação Itabuna-Ilhéus. Uma estrada que possa garantir uma melhor mobilidade das pessoas que vivem na região", afirmou.


A caminhada saiu da BR-415, no bairro de Fátima, e foi até o bairro de Califórnia. Neto recebeu o carinho dos moradores, que pediam selfies com o candidato e gravavam vídeos fazendo o sinal do coração, símbolo da campanha, e o número 44.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS