Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após denúncia, presidente do TRE convoca superintendente da PRF na Bahia para depor


Após denúncia, presidente do TRE convoca superintendente da PRF na Bahia para depor

O Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE-BA) convocou o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Estado da Bahia, Virgilio De Paula Tourinho, para "esclarecimentos" sobre as operações da corporação neste domingo (30). A denúncia feita pela Coligação Pela Bahia, Pelo Brasil aponta que a operação teria dificultado a chegada de eleitores, principalmente do PT .


"Convoco à imediata (sem reserva de tempo algum) apresentação no gabinete desta Presidência, na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, para prestar esclarecimento em 30 (trinta) minutos, o Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, inspetor Virgílio de Paulo Tourinho", diz a decisão do presidente do TRE-BA, Roberto Maynard Frank.

Depoimento vai acontecer na sede do TRE-BA | Foto: Cláudia Cardozo 

 

A coligação aponta que tem denúncias documentadas, com fotos e gravações, colhidas na manhã deste domingo, em municípios como Simões Filho, Jacobina e Ubaitaba – neste último, um vereador do município, Nirlen Rafael Ferreira de Souza, teria sido vítima dos agentes. Ele relatou que “a PRF montou uma barreira, na entrada de Ubaitaba, parando todos os veículos, públicos e particulares, em uma suposta fiscalização de transporte de eleitor”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS