Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BAHIA SANGRENTA: Grupo armado mata duas pessoas a tiros Rio Vermelho em Salvador

 

Foto: Redes Sociais

Duas pessoas foram mortas na madrugada deste domingo (23) na porta de um bar, no bairro do Rio Vermelho, um dos mais boêmios e turísticos de Salvador. As informações são das Polícias Civil e Militar. Não há registro de outras pessoas feridas pelos disparos.

Uma das vítimas foi identificada como Elber Santos da Conceição, de 21 anos. O outro morto é do sexo masculino, mas ainda não foi identificado, segundo a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou a ação e mostra, além da chegada dos atiradores, o momento de pânico entre os clientes que estavam na área externa do estabelecimento, na Rua da Paciência

Através das imagens da câmera é possível ver quando dois carros se aproximam do bar e cerca de sete homens armados saem dos veículos em direção às vítimas. O grupo não dispara em outras pessoas, vão diretamente nos dois homens e atiram contra eles. As vítimas caíram ao chão.

Durante a confusão, alguns clientes correram para parte interna do bar, outros para o lado oposto aos tiros e um homem se abaixou entre as mesas. Depois de atirarem por diversas vezes na dupla que estava em frente ao bar, o grupo armado deixou o local.

Policiais militares da 12ª CIPM foram acionados e já encontraram as vítimas mortas no local. A área foi isolada para a realização de perícia. A autoria e motivação do crime serão apuradas pela 1ª DH/Atlântico.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS