Últimas Notícias

Criança de três anos morre após cair dentro de casa: 'Disse que estava bem e voltou a brincar'


Criança de três anos morre após cair dentro de casa: 'Disse que estava bem e voltou a brincar'

Uma criança de três anos morreu após sofrer queda dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (31), no Engenho Velho da Federação, em Salvador. O menino caiu da altura da escada que dá acesso a um local superior dentro do imóvel, de acordo com informações do AratuOn.

 

A madrinha e responsável pela criação da criança, Michele Souza, relatou que o menino chegou a dizer que estava bem depois de sofrer a queda, mas, após um tempo, percebeu um inchaço abdominal e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

 

“Eu estava na parte de cima da casa, aí escutei o barulho. Ele disse que estava bem e voltou a brincar”, disse Michele. A madrinha do garoto acrescentou que, antes da chegada da equipe médica, o menino já respirava com dificuldades e ela foi orientada por telefone com procedimentos para reanimar a criança.

 

Mesmo com a assistência médica no local, Pietro não resistiu ao ferimento. O caso foi informado e deve ser investigado pela 7ª Delegacia Territorial, no Rio Vermelho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS