Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Nazaré cidade de quase 30 mil habitantes, diferença mínima de votos entre ACM Neto e Jerônimo; Praticamente um empate (CONFIRA)



 Praticamente metade  dos eleitores nazarenos votaram no candidato da Prefeita Eunice Berreto Peixoto e a outra metade votaram no candidato do Governador Rui Costa e de Lula, com diferança mínima de apenas 101 votos.

Ao diminuir a diferença do prmeiro turno ao segundo turno e consolidar um grande aumento na votação de ACM Neto, o grupo da Prefeita Eunice saiu fortalecido, numa grande luta contra a máquina pública da Bahia e contra a grande mídia do ex-presidente Lula, eleito Presidente pela 3ª vez no Brasil.

Faltam apenas 2 meses, para completar 6 anos da Prefeita Eunice à frente da Prefeitura Municipal de Nazaré e mesmo sem nenhum apoio do governo do estado, já aculmula inúmeras vitórias e conquistas para o povo nazareno.

A cidade é exemplo na educação, com valorização dos professores, salas climatizadas, escolas reformadas e ampliadas,  merenda escolar de alta qualidade em alimentos e estrutura logística através do novo DAE,  na conquista de indústria gerando emprego e renda, com o QUALIFICA NAZARÉ, dando novas oportunidades de trabalho aos nazarenos, com a Sala do Empreendedor, fortalecendo empreendedores das  pequenas e micro empresas, na retirada de diversas ruas da lama e da poeira, com calçamento e esgotamento, ofertando dignidade aos moradores, com a troca da Passarela que liga a Ilha das Cobras um antigo sonho da população, com a reconstrução da  Rua 7, reconstrução do Alto do Cruzeiro em todos os aspectos, escadarias, iluminação, praça, esgotamento, calçamento, contenção de encostas e muito mais,  na saúde pública municipal com a Policlínica Municipal  ofertando mais de 20 especialidades, com ampliação do PAA Alimentos conquistado em su primeira gestão, com novas Praças antes locais abandonados a exemplo da antiga Feira da Banana,  com a cultura realizando em seu primeiro mandato uma das maiores Feiras dos Caxixis, resgatando os festejos juninos pós-pandemia, gerando lazer e diversão para a população e renda aos pequenos comerciantes, resgatando os esportes com o Interbairros 2022, apoio a seleção nazarena, apoio ao boxe, capoeira, ciclismo e muito mais.

Atualmente construindo um dos maiores sonhos da população nazarena, uma Nova Orla com paisagismo e modernizção que a Terra Morena merece. Reformando e modernizando a Ponte Eunápio que há  mais de 16 anos precisava de intervenção e só na gestão da Prefeita Eunice atentaram para essa importante missão.

Também atualmente a Nova Praça dos Caxixis, em andamento com a segunda etapa, outro grande equipamento público que será palco da maior Feira dos Caxixis de todos os tempos.

Prefeita Eunice, uma mulher guerreira que tem feito muito por Nazaréc om todo seu grupo político,  sem nenhum apoio do Governo do Estado, inclusive a manutenção da Ponte Jonival Lucas de responsabilidade do Governo do Estadual.

Em resumo a Prefeita saiu vitoriosa no apoio aos seus candidatos, com Luciano Simões Deputado Estadual mais votado em Nazaré, Dal Deputado Federal o segundo mais votado e praticamente empate entre ACM Neto e Jerônimo no município.

Outra grande vitória e conquista da Prefeita é a aprovação de importantes programas e projetos, enviados para a  Câmara Municipal de Nazaré. 


Fonte: PIRÔPO NEWS BAHIA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS