Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Entre os representantes da saúde Leo Prates vence e Dr Fábio Vilas-Boas perde na Bahia; O poder da palavra, veja comentário de Marcius Pirôpo

 


Na Bahia dois candidatos a Deputado Federal , representa muito bem a Saúde baiana e com relevantes serviços prestados a sociedade.
De um lado o político Leo Prates(PDT), ex-vereador de Salvador, ex-secretário de Promoção Social , ex-secretário de saúde de Salvador  e Deputado Estadual, chegando ao Congresso Nacional com mais de 140 mil votos.
De outro lado o renomado Cardiologista Dr Fábio Vilas-Boas, formado em medicina pela UFBA e doutor em cardiologia pela USP, exercendo o cargo de Secretário Estadual de Saúde na Bahia, entregando o cargo em 2021 após ofensas a uma chefe de cozinha.
Os dois durante a pandemia, estiveram em evidência e mostraram o trabalho, cada um em suas atribuições.
Certamente Dr Fábio Vilas-Boas seria o indicado de Rui Costa para concorrer as eleições ao governo do estado e por conta de conversas vazadas de WhatsApp, ofendendo uma Chefe de Cozinha, mudou o destino do ex-secretário estadual. 
Em uma tentativa de garantir uma vaga no Congresso Nacional não logrou êxito, obtendo 35.351 votos.
Como diz Vanessa da Mata na canção "AS Palavras", ( As palavras fogem se você deixar , o impacto é grande demais ); Foi o que aconteceu ao Dr Fábio,  um excelente médico e um dos melhores secretários de saúde estadual do país.
O que aconteceu com Dr Fábio serve de alerta para muitos políticos que se envolvem em escândalos por conta de palavras, gestos e atitudes.
Um exemplo foi Ciro Gomes que ao xingar a mãe de  um eleitor de Bolsonaro, teve o vídeo viralizado nas redes sociais e esse comportamento, comprometeu toda sua campanha.
Uma eleição é indefinida e vitória ou derrota está ligada diretamente ao comportamento de cada candidato.
O Dr Fábio é um ser humano de um enorme coração, ajudou muitas famílias antes e durante a pandemia, trata todos com muito respeito e carinho; Porém por uma palavra, ficou de fora do cenário político.

Essa matéria é uma visão de  Marcius Pirôpo colunista do site PIRÔPO NEWS BAHIA e correspondente Recôncavo do Programa SE LIGA,  qualquer parte citada tem direito a se manifestar através do (75)-98337-6750

Ouça sonora de Marcius Pirôpo do PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS