Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

FUTEBOL: Final do Interbairros, com estádio lotado em Nazaré e super premiação

 



Com estádio lotado na manhã deste domingo(23), aconteceu a grande final do INTERBAIRROS, entre Rua 7 e Centro, o vencedor Centro foi premiado com 10.000,00 ( Dez mil reais ), Prêmio pago com apoio da Prefeita Eunice Barreto Peixoto, do líder Político Isaac Filho, do Presidente da Câmara Nagib Neto e das secretárias Samantha Falcão e Professora Isleide Embiruçu.

A Prefeita falou com a equipe do PIRÔPO NEWS BAHIA e Programa SE LIGA, sobre a satisfação em reformar o estádio e realizar esse mega evento do esporte amador no município, gerando mais esporte  através do futebol, renda para comerciantes e lazer para as famílias nazarenas.

Em entrevista o Presidente da Liga Desportiva de Nazaré Carlinhos, falou da importância dessa grande parceria Prefeitura e Liga, promovendo o futebol na Terra Morena e falou do bom relacionamento com a Secretaria de Esporte que tem como secretário o vice-Prefeito Ben Wilson Júnior.

O evento durou alguns meses e foi transmitido ao vivo pela emissora de rádio Alternativa FM, dando um show de cobertura, com profissionais gabaritados levando as informações aos torcedores em tempo real.

Antes da grande final estava previsto um jogo de futebol feminino, sendo Nazaré X Aratuípe, infelizmente a equipe feminina de Aratuípe de última hora avisou sobre a desistência, porém não tirou o brilho do evento, pois o time reserva jogou contra o titular e o futebol feminino 100% nazareno foi sucesso.

Crianças, idosos, jovens e adultos estavam acompanhando os jogos todos os domingos e essa final deixa um gosto de "Quero Mais".

Importante frisar o apoio da Polícia Militar 3ªCia sob o comando do Capitão Maurício, Guarda Municipal e SAMU, sempre presentes.
























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS