Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Líderes evangélicos fortalecem campanhas de ACM Neto em Feira

 



O vice-prefeito de Feira de Santana, Fernando de Fabinho, também estava presente no evento.


O deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) encabeçou, na noite da última segunda-feira (17), um encontro com lideranças de diversas denominações do segmento evangélico, no hotel Ibis, em Feira de Santana. O objetivo foi fortalecer as campanhas de ACM Neto (UB) e Jair Bolsonaro (PL) neste 2º turno das Eleições.

Arimateia relembrou a última eleição municipal, onde no primeiro turno Zé Neto (PT) venceu Colbert Martins (MDB), mas a intervenção dos evangélicos foi decisiva para a virada de votos. “Feira de Santana é testemunha da força do segmento evangélico com o resultado de 2020. Este é um momento muito importante de conscientização dos líderes em prol da Bahia e do Brasil. Não podemos ficar de braços cruzados. Não vamos perder, vamos virar novamente.”

O coordenador da campanha do candidato do União Brasil, José Ronaldo de Carvalho, disse que “acredita na vitória no dia 30 de outubro.” Ele disse ainda que tem “trabalhado forte para convencer as pessoas que não foram as urnas, como também os indecisos.”

O bispo e deputado federal Márcio Marinho (REP) enfatizou que “O momento é do povo refletir qual o modelo de sociedade nós queremos. Existem pautas que se chocam com o que defendemos enquanto sociedade e família. Isso é evidente e muito custoso para os evangélicos. Por isso, queremos de forma concreta e objetiva eleger ACM Neto e renovar o mandato de Bolsonaro. Vamos nos levantar e ganhar o jogo.”

Também estiveram presentes no evento, o vice-prefeito de Feira de Santana, Fernando de Fabinho; os vereadores Edvaldo Lima, Petrônio Lima, Eli Ribeiro e Valdemir Santos; o deputado estadual Jurailton Santos; o suplente de deputado, pastor Tom; o ex-vereador Cadmiel Pereira; o cantor Sandro Nazireu; o apóstolo Maurício Santa Fé; entre outros pastores e lideranças locais.



fonte: ACORDA CIDADE

ALTERAÇÃO PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS