Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ouvidoria Municipal de Santo Antônio de Jesus divulgou balanço dos registros do mês de setembro de 2022

Nos 30 dias do mês, foram 36 demandas recebidas pelo órgão

A Ouvidoria Municipal, representando a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, segue aperfeiçoando a gestão executiva através das sugestões, elogios e críticas, que chegam ao órgão através da participação dos santoantonienses. Durante o mês de setembro o órgão recebeu 38 registros de demandas. 

Foram 38 ocorrências registradas durante os 30 dias de setembro, o São Benedito com 22% das demandas, a Maria Preta com 11%, o Centro com 11% e o Loteamento Salomão com 8% das notificações lideraram o quantitativo de demandas.

As secretarias mais demandadas segundo o ranking foram as seguintes: Serviços Públicos com 27 demandas, SEINFRA com 7 registros, seguidas pela Defesa Civil com 1, e SMTT com 1 ocorrência. 

Para entrar em contato com a Ouvidoria a população tem utilizado os seguintes meios: 63,89% dos registros feitos pelo Telefone/Whatsapp, 27,78% dos contatos através da Rádio Clube, 5,56% das demandas através da Rádio Andaiá, e 2,78% pela Rede Social.

À vista disso, a Ouvidoria Municipal segue atenta a todos os canais de comunicação com a população e buscando oferecer sempre um feedback resolutivos para os santoantonienses que buscam pelos seus serviços. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS