Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou 2ª edição do Projeto Rua do Brincar

Evento aconteceu na última sexta-feira (21), em frente ao Estádio José Trindade Lobo.


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), com o apoio das Secretarias de Saúde (SMS), Educação (SME), Cultura (SCTJ), Esporte (SEEL) e Trânsito (SMTT), realizou, na última sexta-feira (21), a 2ª edição do premiado evento Rua do Brincar, projeto de fortalecimento dos direitos da criança, com ações de valorização e incentivo desde a primeira infância, através de uma rede de políticas públicas com olhar atento as suas necessidades individuais e coletivas.

Presente no evento, o prefeito, Genival Deolino, ressaltou o seu compromisso com ações de proteção e incentivo direcionadas às crianças do município. “Tenho que primeiro parabenizar a toda a equipe da Assistência Social através da secretária, Andressa Moese. O Rua do Brincar é um projeto maravilhoso, que engaja setores como os CRAS, o CREAS e o Programa Primeira Infância no SUAS, sendo que a sua primeira edição foi premiada a nível Estadual. Este é o objetivo da nossa gestão, investir nas nossas crianças, para que elas sejam parte ativa das mudanças, para melhor, que estamos implementando em Santo Antônio de Jesus” finalizou Deolino.

À vista disso, o poder executivo municipal reitera que continuará aperfeiçoando todas as ações e programas voltados para crianças e adolescentes, compreendendo a importância de oferecer subsídio para que nossas crianças se desenvolvam de forma segura e plena. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS