Últimas Notícias

Produtora da Globo é demitida após dizer que não queria ‘gente feia’ na plateia


Produtora da Globo é demitida após dizer que não queria ‘gente feia’ na plateia

Uma das produtoras do 'Encontro', da Globo, foi demitida após vazar áudios em que ela critica a aparência da plateia do matinal. No último dia 9 de setembro, Claudia Medeiros enviou um áudio para a caravanista pedindo ela selecionar melhor as pessoas os participantes do programa. 

"Dá uma olhada nos stories da Patrícia Poeta. Olha o povo sem máscara. Tá difícil, vamos dar uma melhorada na qualidade", disse a produtora. Na ocasião, grande parte do público eram pessoas da terceira idade, integrantes de um grupo de dança de Capão Redondo, em São Paulo. 

A produtora mandou ainda outro áudio, divulgado pelo programa de Sônia Abrão, criticando a caravanista.  “Quem tem que ver se o povo é feio ou bonito são vocês, não sou eu não. Não é quando eu chegar aqui e vejo isso não. A qualidade quem tem que selecionar são vocês, não sou eu. Eu mandei a mesma mensagem pra todo mundo, a única que reagiu dessa forma foi você”, afirmou Claudia. 

Dias após a repercussão negativa do caso e denuncia dos integrantes da plateia, que registraram um boletim de ocorrência por preconceito, a produtora foi demitida. “A profissional não faz mais parte do nosso quadro de prestadores de serviço”, confirmou a Globo à colunista Fábia Oliveira, do Em Off. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS