Últimas Notícias

Viraliza vídeo em que o candidato Jerônimo dá as costas para eleitor após o mesmo dizer que é de Nazaré (VEJA)

No vídeo que circula nas redes sociais o candidato Jerônimo cumprimenta um eleitor e ao mesmo se dentificar como nazareno e dizer ao candidato que Nazaré está com o candidato, Jerônimo dá as costas e vai embora dizendo: "Lá a prefeita não é nossa não".
A cidade de Nazaré é administrada pela Prefeita Eunice Barreto Peixoto, primeira mulher eleita e reeleita, atualmente no União Brasil da base de apoio a ACM Neto.
Diversos grupos de redes sociais do município de Nazaré, compartilharam o vídeo e em sua maioria repudiando a postura do candidato Jerônimo Rodrigues.
A equipe do site PIRÔPO NEWS BAHIA, entrou em contato com a assessoria do candidato citado e aguarda resposta.


ASSISTA VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Após repercussão do vídeo a Prefeita se pronunciou em sua rede social: 


O candidato IGNOROU o eleitor só por saber que o mesmo era nazareno. Após a repercussão do vídeo em toda a cidade e ver que o povo ABRIU OS OLHOS, eles retiraram o vídeo do ar! 

Eu sei que o povo de Nazaré é inteligente e não vai desperdiçar o voto com quem NUNCA veio até a cidade conhecer as demandas e faz parte de um grupo político que há 16 anos ignora a nossa Terra Morena. Dia 30 de Outubro daremos a resposta; Nazaré merece respeito, por isso, está com NETO 44! 

https://www.instagram.com/reel/CjtEqSUrsXv/?igshid=MDJmNzVkMjY=


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS