Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CONCEIÇÃO DA FEIRA-BA: PRESIDENTE GLAUBER ELIÉSIO TEM CONTAS 2021 APROVADAS

 



O presidente da Câmara Municipal de Conceição da Feira - Ba, Glauber Eliésio "Glauber de Seu Elias" (PSB), com um modelo de gestão diferenciado e inovador, teve às suas contas 2021 aprovadas. O jovem edil vem se destacando como gestor do Poder Legislativo Conceiçoense e, com muita competência, fecha este biênio com um feito positivo, mostrando destreza, profissionalismo e competência. Glauber de Seu Elias é uma das principais lideranças do prefeito João Pedro Labriola Cardozo "João de Furão" (PSB).


Às contas da Câmara Municipal de Conceição da Feira foram aprovadas na sessão desta quarta-feira (23/11), no Tribunal de Contas dos Municípios (TCU), pelos conselheiros que analisaram e decidiram pela aprovação das prestações de contas apresentadas por mais 12 câmaras municipais baianas, e a principal delas foi a do referido municipio.


Glauber se pronunciou e agradeceu a Deus, sua família, funcionários, vereadores e vereadoras do Poder Legislativo Conceiçoense, além dos colaboradores e o povo em geral. "Seguimos trabalhando juntos para fazer a diferença e com mais dois anos de administração estarei focado em, cada vez mais, trazer melhores dias para a nossa gente. A união faz a força e essa vitória é conjunta", disse.



informações enviadas ao PIRÔPO NEWS por Whoshington Barbosa Programa SE LIGA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS