Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Estão abertas as inscrições para o Fuzuê e o Furdunço 2023

Foto: Bruno Concha/Secom

 


As inscrições para as atrações culturais que pretendem desfilar no Fuzuê e no Furdunço em 2023, previstos para acontecer nos dias 11 e 12 de fevereiro, estão abertas e seguem até o dia 21 de novembro. O processo de inscrição e seleção será feito on-line, através de pessoa jurídica.

 

Podem se inscrever para o Fuzuê os grupos culturais com acompanhamento musical, como charangas, fanfarras, orquestras e grupos percussivos, dentre outros. O processo inclui também pessoas com deficiência (PCDs). A inscrição só pode ser feita através de pessoa jurídica, pelo site www. fuzue2020. salvador. ba. gov. br, onde também pode ser encontrado o edital com regras sobre o processo. 

 

Já para o Furdunço são esperadas participações de atrações artísticas, como artista único, duplas, trios e banda, com equipamento sonoro, também através de pessoa jurídica. O edital também está aberto para pessoas com deficiência.

 

A inscrição, assim como o Fuzuê, será de forma on-line através do endereço www. furdunco2020. salvador. ba. gov. br. Após a primeira fase os selecionados deverão enviar documentação para segunda fase do processo, entre os dias 8 e 22 de dezembro, também de forma on-line. 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS