Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Neymar é examinado e continua tratamento no tornozelo nesta sexta-feira

Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem/Fotoarena/Folhapress


(BN) O craque Neymar se tornou uma preocupação para o departamento médico da Seleção Brasileira no jogo contra a Sérvia, na última quinta-feira (24), no Lusail Stadium. Com uma entorse no tornozelo, ele deixou o campo amparado e gerando tensão mesmo após a vitória por 2 a 0. De acordo com informações da CBF, o camisa 10 passou por exame nesta sexta e retornou para o hotel. O mesmo ocorreu com o lateral Danilo.

Após o jogo, o médico Rodrigo Lasmar falou sobre a situação do jogador do Paris Saint-Germain.

"Ele apresentou um pouco de edema, de inchaço no tornozelo. Iniciamos o tratamento no banco, ele continuou na fisioterapia e precisamos aguardar 24, 48 horas para ter uma ideia mais clara sobre a situação do jogador. Não existe ainda nenhum exame de imagem marcado. Caso haja a necessidade, faremos. A expectativa é de observação. Qualquer coisa que a gente fale sobre a sequência é prematura", disse, em entrevista coletiva.

Neymar é dúvida para o jogo contra a Suíça na próxima segunda-feira (28), às 13h (de Brasília) no 974 Stadium. Sem ele, Antony e Rodrygo surgem como principais opções para o técnico Tite.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS