Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

O dono de Vaguito era pescador e morreu. Cão passa o dia olhando o mar

Jolie Mejía contou a história no Twitter: "Desde então, olha o mar todos os dias e fica emocionado sempre que vê barcos".

© Reprodução Twitter / @jolsmr


Esta é a história de Vaguito, um cão de Punta Negra, no Peru, que passa todos os seus dias na praia, a olhar incessantemente o mar. Contudo, o comportamento tem uma razão: o dono do animal era um pescador, que morreu há algum tempo. Vaguito continua à sua espera.

Ao site The Dodo, Jolie Mejía, uma turista que visitou o local, contou que conheceu uma história de amor na sua forma mais pura: "Ele não parecia abandonado. Tinha uma fita no pescoço e o seu pelo estava limpo. Fiz carinho, esperei pelo dono, mas ninguém apareceu".

Quando um homem atravessou a praia, Mejía perguntou-lhe o que se passava com o animal. "Ele contou que todos naquele local conheciam o cão e o amavam. E que o dono era um pescador que já morreu há algum tempo e o cão vinha à praia todos os dias e ficava olhando para o mar".

Ainda de acordo com a publicação, o animal chama-se Vaguito e é, atualmente, cuidado por uma mulher que vive perto da praia.

A história foi também contada pela própria Jolie Mejía no Twitter. "Encontrei com este lindo bebê na praia. Um homem disse que esta é, agora, a sua casa... o dono era um pescador que faleceu há algum tempo. Desde então, olha o mar todos os dias e fica emocionado sempre que vê barcos", relatou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS