Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito, Genival Deolino, deu início a obra de requalificação em estrada na zona rural do Taitinga, Secretário de Infraestrutura esteve no local

 



_Obra estava no cronograma da pasta e seria iniciada na próxima sexta-feira (18)_ 


A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), deu início, nesta quarta-feira (16), à obra de requalificação da estrada da zona rural do Taitinga, na altura da ponte do Rio das Pedras. 


A obra que estava prevista, em cronograma, para ter início na sexta-feira (18), foi antecipada, já que parte do maquinário da prefeitura foi destinado para o local para desobstruir a via após protesto dos moradores do local. Após conversa entre o secretário da infraestrutura, André Araújo, e líderes da comunidade, a normalidade foi reestabelecida no local. 


O prefeito, Genival Deolino, reforça que a gestão segue trabalhando de forma incansável, por meio da SEINFRA, na requalificação das estradas da zona rural, realizando serviços de alargamento, cascalhamento, abertura de valas de drenagem e colocação de manilhas, tendo requalificado, até o momento, mais de 300 km de estradas vicinais, tudo para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos homens e mulheres do campo. 


_*Ascom Genival Deolino*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS