Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeito, Genival Deolino, realizou, ao lado de secretários e vereadores da base, reunião de alinhamento estratégico





_Pauta da reunião foi o primeiro biênio da gestão e o planejamento para 2023_


O prefeito Genival Deolino reuniu, na tarde desta quinta-feira (07), para alinhamento estratégico, vereadores da base, o presidente da câmara, Chico de Dega e o líder do governo, Caique Barbosa, secretários e superintendentes da gestão executiva municipal. A reunião seguiu a pauta sobre o primeiro biênio da gestão e o planejamento para 2023.


Ciente dos desafios e focado no horizonte de grandes projetos para a cidade, o prefeito pontuou a importância da reunião. “Estamos chegando ao meio do nosso mandato, os primeiros 24 meses, por isso, realizamos essa importante reunião, com os nossos vereadores, que têm papel de destaque na nossa gestão e os nossos secretários e superintendentes que têm realizado um trabalho relevante à frente das suas pastas. Já realizamos grandes mudanças, ações e obras estruturantes, e seguimos focados na viabilização e na implementação de grandes projetos e obras no município. Para mim, e para todo o nosso grupo, consolidar Santo Antônio de Jesus como referência de desenvolvimento, a nível Bahia, é o principal objetivo”, explicou o prefeito. 


O chefe do executivo municipal reitera que seguirá empenhado, e com o apoio de todos os presentes, trabalhando em favor do desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus.


_*Ascom Genival Deolino*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS