Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Confraternização e Formatura da Escola Altino Cerqueira; Educação de Nazaré exemplo para toda Bahia (FOTOS)

 

Na cidade de Nazaré a dedicação e empenho de todos os profissionais de educação fica bem evidente ao presenciarmos diversas confraternizações e formaturas na página do site PIRÔPO NEWS BAHIA, vale destacar que em diversas cidades grandes teve ameaças de greve  e  greve de professores; Já em Nazaré 2022 teve um acontecimento surreal , com professores, coordenadores e diretores indo ao gabinete da Prefeita para lhe entregar uma Carta de Crédito para que a gestora pudesse comprar um veículo ou usar o dinheiro para uma viagem ou fazer o que bem quiser com o valor.

Todo esse amor e carinho dos professores é o resultado da valorização do profissional de educação no município; Aumento de mais de 33% aprovado na Câmara e todo apoio aos profissionais através da SEMED Secretaria Municipal de Educação.

A Secretária Professora Isleide Embiruçu também recebe o apoio e carinho de todos os educadores, por todo empenho em gerir a pasta da da Educação, junto com toda sua equipe  com amor e total dedicação.

As memoráveis festas e formaturas que estão acontecendo no município é o reflexo de uma educação completa,  é uma culminância de diversas atividades e acolhimento ao longo do ano.

Na escola Altino Cerqueira a diretora Waltívia Contes Cunha, conhecida Tivinha, com toda direção, coordenação e professores  fizeram confraternização e formatura padrão Nazaré. qualidade, união escola e família e total apoio dos próprios professores.

Vale ressaltar que a escola Altino está sendo construída no padrão FNDE de alto padrão, mais uma conquista da gestão Eunice e Júnior.

Governo Uma Nova História de Trabalho !



















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS