Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Nazaré escolas das comunidades rurais, recebem a mesma atenção das escolas da sede (VEJA FORMATURAS)

Nesta terça-feira(06), aconteceu formaturas em escolas localizadas nas comunidades rurais, entre elas Maximiniano e escolas do Núcleo II, com presença da Secretária de educação Professora Isleide Embiruçu e equipe SEMED, dando total suporte numa linda cerimônia de formação das turmas do 5ºano.

No município todas as escolas recebem  a mesma atenção, seja na sede ou nas comunidades rurais, com professores qualificados e gestores das escolas rececendo todo apoio da Prefeitura através da SEMED.

A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, não mede esforços para ampliar a educação no campo e conquistou uma escola padrão FNDE, que está sendo construída para atender alunos  das comunidades rurais.

Além da secretária a  comitiva SEMED esteve presente com a Coordenadora Maria, Coordenadora Lina, Coordenador das escolas do Campo  professor  Luiz Cláudio e o Coordenador de tecnologia informação e comunicação Marcius Pirôpo.

A diretora do núcleo II Iraildes, falou da satisfação em proporcionar aos alunos, uma educação de qualidade, com professores dedicados e uma Secretária sempre presente , com uma Prefeita atuante dando total suporte a Educação Municipal.

Conclusão do 5º ano das escolas do campo núcleo II, formatura realizada no Leone



















CONFIRA FOTOS DA FORMATURA DA ESCOLA MAXIMINIANO
























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS