Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura através da Sec.Municipal de Saúde e Instituto + Visão, ofertam 2.000 cadastros para exames oftalmológicos (CONFIRA)

 

Na manhã desta terça-feira (06), a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e Instituto + Visão, ofertam  2.000 cadastros  para exames oftalmológicos.

O cadastramento é realizado em diversas unidades, na sede e em comunidades rurais.

A gestão da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto é humanizada e busca melhorar e ampliar o acesso dos nazarenos a uma saúde de qualidade.

A visão é fundamental para todos e o glaucoma é uma doença que atinge diretamente o nervo óptico dos olhos e envolve de forma clara a perda de células da retina que são responsáveis por enviar impulsos nervosos ao cérebro. Essa pressão intraocular quando acontece de forma elevada aumenta significativamente o risco para o desenvolvimento do glaucoma.

Em quase 6 (seis) anos da gestão Eunice e Júnior, centenas de nazarenos em situação de vulnerabilidade social já receberam atendimento oftalmológico gratuito, com entrega de óculos através do projeto Olhar Nazaré.

A Secretária de saúde do muicípio Samantha Falcão, conta com uma equipe preparada para todo suporte logístico.

Além da sede, comunidades rurais do Mucambo, Caboto e Leone, também receberam equipes do  Instituto + Visão na manhã desta terça-feira(06).


A coordenadora do Posto Muritiba 3 a Enfermeira Edilene, dando todo suporte na unidade em anexo a Policlínica Municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS